FAQ

Perguntas frequentes:

  • Onde posso pagar meu boleto?

– Em toda rede bancária, lotéricas até o vencimento.

  • Meu boleto venceu e agora?

– Basta entrar em contato conosco e solicitar um boleto atualizado.

  • Como acessar a 2ª via do meu boleto?

– Acesse https://dupliquetriangulo.vouchsolucoes.com.br/?17283296897630 ou baixe o aplicativo “Vouch Condomínios Garantidos”.

O login é a sua credencial (com 3 letras, “-” e 7 números) apresentada no boleto mensal enviado para portaria/e-mail, fica na lateral do boleto em baixo do primeiro QR-CODE (próximo a data de vencimento). A senha padrão é “condominio”.

 

  • Qual o horário de atendimento?

– De segunda a sexta das 8:00h às 18:00h.

  • Posso receber meu boleto por e-mail mensalmente?

– Sim, você receberá o boleto em seu condomínio e por e-mail, basta solicitar o cadastramento.

  • A Duplique faz contabilidade e administração de condomínio?

– Não, a Duplique é especializada em cobrança extrajudicial e judicial e garantia de receita para condomínios.

  • Esqueci de pagar meu boleto, e agora?

– Se você perdeu a data para pagamento mas ainda se encontra dentro do prazo permitido, descrito no boleto, pode fazer o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário. Entretanto, se o prazo estipulado no boleto também se encontrar vencido, você deverá entrar em contato conosco e solicitar um novo boleto para pagamento.

  • Sou o novo proprietário, o que fazer para atualizar os dados do boleto?

– Por favor, encaminhe para Duplique Triângulo uma cópia da certidão de matrícula ou contrato particular de compra e venda, informando também telefones e e-mail de contato para atualização cadastral.


Portal do Condomínio

Parceiros


Baixe nosso aplicativo

Parceiros

  • ACBG / Vida Urbana
  • Bonijuris
  • Telejuris

Legislação

  • Lei do Condomínio
  • Lei do Inquilinato
  • Código Civil do Condomínio
  • Código de Defesa do Consumidor

Contato

Rua Duque de Caxias, 450, Ed. Chams, 11º andar, salas 1111/1112, Centro, Uberlândia/MG - CEP:38400-142

(34) 3223-7250 | (34) 3223-7184 | (34) 99234-0008

contato1@dupliquetriangulo.com.br


Localização


© Copyright 2018 Duplique. Todos direitos reservados.